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Atribuições

  • Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares do Buzzlead;
  • Acompanhar resultados referentes à implantação do sistema e prover apoio com foco no sucesso dos clientes;
  • Manter comunicação ativa com os clientes;
  • Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
  • Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;
  • Propor estratégias para a melhoria contínua da área de sucesso de clientes;
  • Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
  • Trabalhar a retenção de clientes.

Requisitos

  • Cursando nível superior em administração, marketing, publicidade propaganda, relações internacionais e/ou cursos afins;
  • Habilidade com análise de dados.
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Não abrimos mão

  • Dinamismo;
  • Pró atividade;
  • Dedicação;
  • Persistência para alcançar resultados;
  • Vontade de aprender e de fazer acontecer;
  • Boa comunicação;
  • Habilidade com análise de dados.

Diferenciais

  • Conhecimentos em em ferramentas de automação;
  • Graduação completa ou cursando especialização em administração ou marketing e afins
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Carga horária e salário

  • 44 horas semanais, de segunda a sexta;

  • Salário + VT + VR + Comissões sobre sucesso da carteira de clientes

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